sexta-feira, 24 de junho de 2011

Perseverança

Penso muito sobre as decisões que tomo. Os caminhos que escolho. As vezes parece que eles se estendem a medida que caminho por eles. Como se nunca fosse chegar a algum lugar, como um tapete que se desenrola em direção ao horizonte infinito. Como um carrosel que só anda em volta de si mesmo. Meditando sobre isso fiz questão de encontrar algumas palavras de pessoas vencedoras para me inspirar a continuar a caminhar. 
  • “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado.”
    Rui Barbosa - Jurista Brasileiro

    “Não se pode esquecer que para dar um grande salto para a frente é sempre preciso dar uma corridinha para trás.”
    Paco Rabanne - Estilista espanhol
    Os ousados começam, mas só os determinados terminam.”
    George Bernard Shaw
    A perseverança é a mãe da boa sorte.”
    Miguel de Cervantes
    “Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes eu confiei em fazer o lance final vencedor ... e perdi. Eu falhei repetidamente na minha vida. E por isso que eu tenho êxito. “
      Michael Jordan - Jogador americano de basquete
    “Tenha paciência. Todas as coisas são difíceis antes de se tornar fáceis.”
    Anônimo
    “Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.”
    Anônimo
    “Se você cometeu algum erro, isso significa que é tempo de aprender e não de desistir.”
    Anônimo
    “A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.”
    “Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância.”
    Benjamin Franklin - Político e cientista americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os efeitos psicológios das dívidas

Os efeitos psicológicos que as dívidas podem provocar. O endividamento pessoal, de uma maneira geral, pode trazer muitas consequências par...